Envio e Entrega

ENTREGA VIA MOTOBOY

Para melhor atendê-los e pensando na segurança de todos entregamos seu pedido para Belo Horizonte e região Metropolitana (consulte valores e regiões no final da compra) . Saiba mais sobre essa modalidade:

- Motoboy Econômico (70% OFF) - Até 1 dia Útil

Sendo possível, a entrega é realizada no mesmo dia, das 12H às 18H. Finalize o pedido e agende pelo telefone.

- Motoboy Expresso
Nesta modalidade, seu pedido "fura fila", sendo separado e enviado com urgência. A entrega é agendada por telefone para o horário que você precisar (entre 10H e 20H).

 

FRETE GRÁTIS PROMOCIONAL

Comprando a partir de R$ 120,00 você terá FRETE GRÁTIS

* Entende-se por frete expresso a opção disponível no carrinho de compras. Dessa forma sua mercadoria chega mais rápido do que a entrega convencional.


ENTREGA


Realizamos nossas entregas via Transportadora e Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. (Todas as mercadorias são conferidas e testadas antes do envio)

Obs.: Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Se por algum motivo a transportadora ou Correios não conseguir entregar sua encomenda, ela será devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será cobrado novo frete com novo e fica válido primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e modalidade de frete escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcule o frete para sua região”, na página de Detalhe do Produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem da mercadoria.

DEVOLUÇÕES


Para realizar a devolução você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98707-8614 e informar o motivo da devolução.

Em caso de defeito de fabricação ou mal-uso, sua solicitação passará por uma avaliação de nossa equipe. Caso constatado defeito de fabricação, todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Caso receba algum produto em desacordo com seu pedido, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 48hs após o recebimento do pedido relatando o ocorrido para que nossa equipe providencie a substituição do produto. Havendo a falta do mesmo em estoque, buscaremos a melhor forma de solução.

 

TROCAS

 

Para realizar a troca você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 98707-8614 em até 48hs após recebimento do produto relatando o motivo para que nossa equipe avalie e providencie a substituição do produto conforme descrito no item “Devoluções”. Havendo possibilidade de troca, você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

A troca do produto será realizada em até 02 dias após o recebimento do produto em nossa loja.

 

REEMBOLSO

 

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão

- Depósito em conta

- Cupom ou Vale-presente para próxima compra

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- Até 5 dias úteis para estornos no cartão

- Até 3 dias úteis dias para depósito em conta

Crédito para próxima compra é disponibilizado em até 48 horas e deverá ser utilizado no prazo de 60 dias

 

ARREPENDIMENTO

 

Em caso de arrependimento, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido através do e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após recebimento da mercadoria.

PONTO DE RETIRADA

Importante:

Para realizar a retirada do seu pedido, visite nossa LOJA FÍSICA: Rua São Paulo, 656  - Galeria do Ouvidor - Piso São Paulo - Loja SP60/62.

 

Combine ANTES pelo WhatsApp (031) 98707-8614

Horário de Atendimento 

seg à sex de 9h às 19h

sábado de 9h às 14h